Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O cristão e o ateu

Um ateu e um cristão estavam conversando:


Ateu: Deus não existe.


Cristão: Deus existe sim!


Ateu: Prove!


Cristão:Não posso.


Ateu: Então Deus não existe.


Cristão: Sabe quando você está chupando uma laranja e está sentindo que o gosto dela é doce?


Ateu: Sim.


Cristão: E se eu dissesse que a laranja não está doce, o que você faria para me provar que ela está doce?


Ateu: Diria para você experimenta-lá.


Cristão: Estão, assim como você sabe que a laranja é doce por que está sentindo que ela é doce, assim eu sei que Deus existe pois eu o sinto. Eu não posso te provar que Ele existe. O único modo de você acreditar é se você experimentar e por si mesmo sentir a presença de Deus na sua vida!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário